quinta-feira, 23 de abril de 2009

Apresentação!

Como diz um amigo meu:

"- Para mim, num banquete tem que ter strogonoff!"

Então vamos juntos imaginar aquele banquete perfeito: Strogonoff, lasanha, carnes diversas, QUEIJO.. (só ele já daria um banquete para mim...hehe), saladas (sim, elas são ótimas e necessárias para saúde) .... opa, já ia me esquecendo das sobremesas... tem que ter muito Doce! (chocolate por favor!! Um doce de Leite também cai bem) ... É, esse meu banquete está muito calórico e também estão faltando muitos pratos!!

Mas... meu... o que tem haver isso tudo com música?

Vejamos então:

O que caracteriza um Banquete? ... tá na ponta da língua..
Isso mesmo: A DIVERSIDADE!

Há pouco disse que apenas o QUEIJO constituiria um banquete para mim! Mas vamos pensar nos vários tipos de queijo que existem! (sim eu gosto de ricota, parmezão e o meu preferido: Queijo Minas Canastra! Perfeito)

Tomando a palavra DIVERSIDADE como o nosso leme, percebemos que na música não é diferente!!

Quantos estilos musicais existem? Como essa música é apropriada pelas pessoas? Como está o cenário musical na atualidade? (Tanto no âmbito da Educação, como no da Performance!)

Enfim... estas e outras questões, assim como curiosidades, serão degustadas neste Banquete!!

5 comentários:

  1. Muito bom Carol! Continue com a mesma empolgação inicial nos muitos posts que ainda virão!! Vou seguir acompanhando e Boa Sorte...

    ResponderExcluir
  2. oba, blog musical :)
    boa sorte nesse trabalho eheheh
    se eu souber de curiosidades, te falo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thiago e Ru-Chan!!

    Espero que gostem.. e por favor, sugestões são sempre bem vindas!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. tah mto legal!
    qndo eu achar algo legal eu t passo viu!
    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Paulo!!!

    Já já coloco novidades!!

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir